Institucional-Transplante capilar
Queda de cabelo e calvície? Existe tratamento!

Saiba como o transplante capilar pode te ajudar! A técnica FUE é moderna e indolor. Conheça mais sobre, entenda os benefícios e tenha mais detalhes sobre o procedimento realizado no ator Malvino Salvador.

Na era digital, todos buscam por uma boa aparência. O registro de momentos por fotos e vídeos é cada vez mais recorrente. E, além disso, hoje sabemos que uma autoestima elevada faz bem à saúde mental! Por isso, além de uma boa alimentação, empenho na academia, muitas pessoas também recorrem às cirurgias plásticas, com o intuito de conseguir atingir a imagem que desejam.

Mas, afinal, o que é o transplante capilar?

O transplante é uma cirurgia estética que consiste em retirar folículos pilosos de algumas regiões do corpo, ou mesmo da cabeça, para implantar nas regiões com menos fios. Se tratando de uma metodologia biológica, enquanto o implante capilar se baseia em fios sintéticos inseridos numa região escolhida.

O objetivo do transplante é trazer a aparência desejada pelo paciente, recompondo áreas com pouco ou nenhum cabelo, deixando a região mais volumosa e bonita. Esse procedimento pode ser adotado tanto para homens quanto mulheres.

Existem duas principais técnicas de transplante, a FUT (Transplante de unidades foliculares), que retira faixas do couro cabeludo, e a FUE, usada na Mais Cabello. A extração de unidades foliculares, ou FUE é uma técnica atual e moderna. Consiste na retirada de unidades foliculares de um local com fios saudáveis, como a nuca, para inserir nos espaços que incomodam o paciente, implantando os folículos, fio a fio.

Cada folículo possui entre um e seis fios de cabelo, que são transplantados de forma pontual por uma equipe profissional no assunto. Cabe ressaltar que o procedimento é indolor e, por se tratar de uma tecnologia moderna, a FUE não deixa cicatrizes lineares. Inclusive, essa técnica é utilizada para cobrir cicatrizes no couro cabeludo, desde que elas possuam irrigação sanguínea. Após a inserção desses folículos, os seus fios serão capazes de crescer naturalmente e de forma definitiva na região selecionada, trazendo o resultado desejado.

Porém, há casos em que o transplante não é o mais indicado. Cada caso é um caso, por isso realizamos avaliações para entender as especificidades de cada um. As avaliações são gratuitas, basta acessar aqui para agendar a sua. Oferecemos diversos tratamentos e terapias capilares que podem ser ideais para você. Por exemplo, o MaxxHair, que consiste na dermopigmentação capilar, trazendo uma boa impressão estética.

Fato é que, se sua autoestima está sendo minada por algum problema capilar, é importante dar atenção a isso. Por isso, a seguinte pergunta é relevante:

Como saber se preciso de transplante capilar?

Somente um profissional será capaz de dizer. Isso depende do seu problema e do grau dele. A calvície, por exemplo, possui vários estágios e é importante um diagnóstico preciso para receitar um tratamento ou procedimento estético adequado.

Quais os benefícios de transplantar utilizando a FUE?

O principal objetivo é fortalecer e exaltar sua autoestima! Olhar para o espelho e enxergar uma imagem que agrade é muito satisfatório. Por isso, nosso propósito é te ajudar a se sentir mais seguro, confiante e bonito.

Além disso, nossa técnica é minimamente invasiva, indolor e possui o melhor custo do mercado, unindo a tecnologia e o custo-benefício. Outro ponto favorável, a retirada de unidades foliculares não deixa cicatrizes grandes e lineares, proporcionando um aspecto mais natural, possibilitando penteados e cortes diversos. Vale dizer que a recuperação é rápida e é um método com bons resultados.

Que tal conferir um resultado?

Malvino Salvador é um rosto conhecido e já atuou em várias novelas famosas da TV. Porém, as entradas fizeram o ator procurar a Mais Cabello, a fim de diminuir esse problema. Para manter uma aparência mais natural e ligada ao gosto pessoal de Malvino, que não queria alterar muito o visual anterior, o pedido pela redução das entradas foi respeitado, deixando um aspecto jovem e natural.

O exemplo do ator é um sucesso, como tantos outros da Mais Cabello, que exalta a autoestima dos pacientes por meio dos seus serviços. Malvino Salvador nos escolheu pela credibilidade, tecnologia e inovação proporcionadas. Hoje, além de cliente, ele é sócio da Mais Cabello!

Seu procedimento teve início na delimitação das áreas que queria reduzir, para situar, de forma visual, onde os folículos novos seriam colocados. Ele optou por retirar o material biológico da nuca. Por isso, fizemos uma seleção dos folículos que seriam extraídos, para depois fazer essa remoção da área escolhida, preparar o material retirado e só então, implantar na região determinada pelo paciente.

O transplante correu muito bem e teve um efeito satisfatório. O resultado final desse caso ainda está em curso, uma vez que nós acompanhamos periodicamente o paciente durante um ano, após o procedimento. Apesar de não ter o resultado completo ainda, Malvino relatou que o cabelo é a parte do corpo que ele mais dá atenção, hoje em dia.

Depoimentos como esse são frequentes na nossa clínica e no site você consegue ver mais resultados que nos deixam orgulhosos, por meio das fotos de antes e depois do transplante capilar. Se você enfrenta queda de cabelo e até mesmo calvície, procure nossos profissionais para receber uma avaliação precisa, com um tratamento assertivo para seu caso. Não deixe esse quadro se prolongar e venha compor a galeria de sorrisos satisfeitos que colecionamos com nossos procedimentos!

Ficou interessado? Temos unidades espalhadas pelo país: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Maringá. Consulte a mais próxima para agendar sua avaliação!

Além desses locais, a Mais Cabello oferece um pacote especial de viagem para quem quiser fazer o tratamento aqui no Rio de Janeiro e, quem sabe, curtir um pouco da cidade maravilhosa… Esse combo consiste em, pelo menos, 2 dias de hospedagem em hotel, junto às passagens aéreas e o procedimento de transplante capilar, oferecendo maior comodidade para o paciente. Existe ainda a opção de adicionar passeios turísticos pela região, cercada de belas praias e pontos históricos para tornar seu sonho mais divertido. No site você pode fazer o orçamento do seu pacote de acordo com as suas preferências e necessidades. Importante ressaltar que tanto a viagem, quanto os outros serviços ofertados estão seguindo os padrões sanitários para manter a saúde dos pacientes nesse período pandêmico.

A Mais Cabello oferece soluções capilares tecnológicas e inovadoras, de forma indolor e segura. Somos especialistas em soluções capilares com o melhor preço. Agende já sua avaliação!

E não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais!